Para Organizações
Nosso processo começa por um contato estreito com o cliente, quando absorvemos a cultura e o perfil da Organização, além de valores, estratégias e cenário atual. Na sequência, falamos detalhadamente sobre as características necessárias para a posição a ser preenchida, avaliando itens como:
• Estilo gerencial do líder
• Perfil da equipe como um todo
• Aptidão técnica necessária
• Competências pessoais e profissionais desejadas
Após o entendimento preciso da cultura organizacional e expectativas da empresa, iniciamos o processo de recrutamento no mercado, realizado através de ferramentas como: hunting, networking, banco de talentos e parcerias de mercado, em nível nacional. Neste momento, se acentuam as características da Trio RH em agilidade, assertividade e estreito relacionamento com o RH ou gestor da vaga, que geram um resultado muito positivo em curto prazo. Realizadas por consultores especializados em níveis executivos e não executivos, as entrevistas são presenciais e abordam as competências dos candidatos, bem como matching com a posição em questão. De maneira informal e próxima, conseguimos abstrair o que de fato é essencial em cada profissional. Uma vez convictos dos melhores nomes para a posição, elaboramos relatórios pessoais com informações claras e objetivas ao gestor/RH. A Trio RH faz o intermédio de todas as entrevistas com o cliente, acompanha a proposta e realiza o auxilio no processo de admissão.